quinta-feira, 22 de maio de 2008

cento e setenta e sete

Depois de tantos meses de blog e tantas postagens, acho que chegou a hora de me apresentar. Sei que muitos leitores me conhecem pessoalmente, mas deve ter algum visitante perdido que pode querer saber quem eu realmente sou.

Bom, meu nome não é esse que eu uso aqui no blog. Tenho 20 anos e nunca beijei na boca. Acho que é porque eu sou gordinha e não ligo muito pras aparências. Mas se a pessoa me amar de verdade, vai conseguir enxergar o meu interior. Sou cosplayer e participo de eventos de animê. Vivo sozinha, com uma boa pensão que o meu pai deixou. Apesar de me sentir sozinha às vezes e sofrer com isso, acho que as coisas vão melhorar quando eu começar a faculdade de Física. Também tenho um fotolog de gordinhas sensuais, mas é segredo. Não vou mostrar pra vocês. E é isso. Agora vocês me conhecem. Sintam-se livres para se apresentarem também. ^^

Nenhum comentário: