sexta-feira, 23 de maio de 2008

cento e oitenta

Cheguei no final da aula. Pra disfarçar, sentei na última fila. A porta dos fundos da sala estava aberta. Passou um hippie (daqueles com cara de músico ou estudante de teatro). Ele me viu e resolveu entrar na sala. Sentou do meu lado, no meio da aula. Continuei prestando atenção no professor, até que a minha concentração (rara, até) foi interrompida, como já estava previsto:
— Essa aula é de Blablablá, né?
— É.
— Acaba agora, daqui a 10 minutos?
— Uhum. (Silêncio constrangedor... eu tava tentando fazer ele perceber que não queria papo. E ele tava num esforço exatamente contrário ao meu)
— Você faz essa matéria?
— Faço! (Resolvi perguntar qualquer coisa pra ver o que ele queria tanto falar) E você?
— Eu não!
— Huuum.
Da mesma forma como entrou, saiu. Pois é.

Um comentário:

Anônimo disse...

é pois é