sexta-feira, 9 de maio de 2008

cento e cinquenta e dois

Depois de muita polêmica, Cunaldinho conta o que realmente aconteceu:

"Eu tava sozinho e carente... Não tinha nada pra fazer. Aí eu parei o carro perto das amigas, que eu vi que também tavam paradonas, sem nada pra fazer. Uma delas perguntou se eu queria fazer alguma coisa. Eu falei que tava a fim de jogar uma pelada. Ela falou que era boa e me propôs um desafio: ela e mais duas amigas contra eu sozinho. Achei justo e fomos pra uma quadra. Mal começou a partida, percebi que as meninas jogavam muito bem e perguntei o por quê. Elas me mostraram que estavam usando drogas e eu resolvi experimentar, pra ver o efeito que teria em mim. Depois do jogo, no vestiário, percebi que elas não eram exatamente mulheres. Aí entrei no carro e tava dando ré quando elas começaram a ameaçar que contariam pra todo mundo sobre a pelada. Fiquei desesperado, mas não consegui evitar. Foi isso. Elas ficaram repetindo 'Cunaldinho', 'travesti,' 'pelada' e 'drogas', e as pessoas interpretaram de uma forma diferente. Foi um erro e eu me arrependo."

Cunaldinho agora se sente fodido, coitado! E o país inteiro, frustrado: Cunaldinho não é mais virgem.

Nenhum comentário: