sexta-feira, 4 de abril de 2008

cento e vinte e seis

Entrei no ônibus e sentei no terceiro banco, no corredor. Senti uma cutucada.
- Você também tá indo pro show?
- Não... Mas já? Não tá meio cedo, não?
- A gente veio de São Paulo, não temoS pra onde ir... Por isso já eStamos indo agora.
- Hum...
- Você sabe se vendeu muito ingresso?
- Olha, eu acho que não. Só conheço uma pessoa que vai nesse show.
- E por quê você não vai?
- Sei lá... Não tive coragem de pagar tão caro pelo ingresso.
- Porra! MaS vai ser foda!
- Deve ser, mas não vale o preço.
Puxaram sanduíches(iches) da bolsa. Estavam empolgadérrimos. Achei engraçado os dois estarem vestindo preto. Assim como aquela empogação toda. Um dia eu fui assim, acho. Passei o resto da viagem tentando entender onde foi que perdi esse frescor todo. Os meninos seguiram para o show. E eu, pro trabalho.

Aproveitei o meu horário de almoço para comprar um mp3 player.

Um comentário:

Unknown disse...

Então não foi todo.