quinta-feira, 10 de abril de 2008

cento e trinta

- Eu não disse nada disso.
- Tô botando palavras na sua boca, né?
- Uhum. Outra coisa além de palavras.
- É? Que outra coisa? Não tô botando nada. Você não tá deixando! Tá me dando as costas...
- Lógico! Você quer ficar me entrevistando... Desliga esse gravador!
- Ué, eu tenho que fazer a entrevista!
- Não vai dar certo!
- Porque você não fala!
- Não! Porque você tá em cima de mim!
- Ah, então eu vou ficar longe de você... Agora você vai falar?
- Não.
- Então!?
- Agora tá frio...
- Tá frio? Morra de frio então! Você reclama que eu fico em cima de você...
- Não tava reclamando. Só tava falando que é antiético prum jornalista... Já imaginou ficar entrevistando todas as pessoas em cima delas?
- Por quê você acha que eu escolhi Comunicação? Vou fazer isso todos os dias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.