terça-feira, 22 de abril de 2008

cento e trinta e cinco

- Eu nunca sei quando você tá falando sério.
- Burrão.
- E se eu te perguntasse tudo de novo?
- Vamos lá.
- Como você aumentou a visitação do seu blog?
- Comentando nos blogs dos outros, bobinho. Todo mundo faz isso.
- Como funciona essa técnica?
- Ah, você sabe. Chega num blog avulso, no site da pessoa, no fotolog, qualquer merda, e elogia qualquer porcaria que esteja lá. Mas tem que comentar numa postagem recente. Se não, nego nem lê.
- E funciona?
- Sim. Principalmente se a sexualidade da pessoa for compatível com a sua.
- E se encontram?
- Nada. Só na imaginação.
- Bonito, isso de conquistar o imaginário de uma pessoa.
- Putaquiupariu. Jornalista é tudo burro assim mesmo? Tu não entende nada, né?
- Calma. É só me explicar.
- Porra! A parada é bem mais intensa e profunda que qualquer dessas experiências anais que você já viveu!
- ?!?!?!
- Você não acha que essa revelação pode ser frustrante para o seu público?
- Não. Meu público se amarra em intensidade e profundidade. Nego tá buscando o âmago dos próprios umbigos.
- Frase bonita.
- Fofinha, né?
- Muito! Emocionante!
- ...
- Mas qual é o propósito disso tudo?
- Sexo, oras!
- Huuum. Você me confunde.
- Obrigada.
- Acho que podemos ficar por aqui. Agora, em off... Como é aquele esquema do dildo?
- Vira aí, que eu te mostro.

Nenhum comentário: