quinta-feira, 3 de abril de 2008

cento e vinte e quatro

- Veja depois dos comerciais: uma entrevista exclusiva com uma das mulheres mais importantes do país.
- Hã? Tá louca?
- Pessoal, essa é a minha amiga Tainá. E aí, Tainá? Veio visitar a gente?
- A gente?! Nós estamos sozinhas nesta mesa faz 2 horas.
- Por favor, tragam um copo d'água pra Tainá. Ela está muito nervosa.
- Não estou nervosa! Estou bem!
- Tadinha! Ela não quer assumir a tensão por estar ao vivo para o país inteiro.
- Nós estamos num bar...
- Gente, a mulher está alucinando! Chamem um médico!
- Cara, pára com isso!
- Parar de te ajudar? Nunca! Coitada... Mesmo fora de si, ainda é prestativa.
- Eu estou bem, porra! Pára de falar com a câmera de segurança, ou então eu vou embora agora.
- Não vá! Não vá! NÃO SIGA A LUZ BRANCA! VOLTA PRA CÁ! NÃAAAAO!
- Chega! Essa brincadeira não tem graça. Tá me irritando! Vou embora.
- Acorda, Tainá... Taína?
Pela primeira vez, olha ao redor. Uma cadeira vazia ao lado. Vira pra câmera novamente:
- Oh, não! Ela se foi.
E surge um grito tão alto, que corta todo a gritaria do ambiente:
- EU QUERO O COOOOOOOOOOOOOOORPO!
O silêncio dura alguns segundos, mas logo volta a maçaroca sonora. Um garçon se aproxima da mesa, apressado, larga um copo e some na multidão.

Nenhum comentário: