sábado, 12 de dezembro de 2009

quatrocentos e vinte e quatro

Todo homem trai.

Menos o seu. Já reparou como isso é estranho? Basta conversar com qualquer homem (que não tenha a menor pretensão de te comer) que ele vai confirmar: ele já traiu e acha que faz parte do instinto masculino. Enquanto isso, o seu homem tá se esforçando ao máximo pra te convencer de que não é desse tipo, que ele é diferente. Pois é, você sempre se relaciona com os diferentes. ¬¬

Aí o seu homem reclama do axioma do homem infiel. Ele diz que é uma generalização e que não reflete o todo. Beleza, mas os homens deveriam ter isso em mente no momento em que optam por invadir o espaço pessoal da biscate qualquer. Ou no momento em que dão o tapinha nas costas do amigo que acabou de meter um par de chifres na namorada que ficou em casa. Depois levam a fama e reclamam da vida porque se apaixonam exatamente pelas mulheres que não acreditam neles. Pagam pelo que fazem. E pagam pouco, hein.

Não seria mais prático se todos os homens admitissem logo que não conseguem ser monogâmigos em vez de alimentar tantas mentiras pela vida inteira? Pelo menos teríamos a oportunidade de nos adaptar à realidade. Nem que fosse trocando de lado.

Nenhum comentário: