quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quatrocentos e vinte e dois

Crise existencial de novo

De repente... BOOM! Estoura uma crise existencial daquelas. Tô me sentindo um pacote de Fandangos no meio do oceano. E aí não tem horóscopo, nem teste vocacional, nem mesmo fluoxetina que dê jeito. O que eu tô fazendo? Pra onde eu tô indo? Sempre falei que sabia o que estava fazendo, mas devo admitir que não sei. Faltam certezas e elas são fundamentais. Sinto falta de um esboço de realização do passado, ofuscado pelas condições desfavoráveis. Aquilo fazia sentido. A gente sabe reconhecer quando está no lugar certo, no caminho certo. O caminho errado é o da dúvida. A gente segue, sem saber onde vai dar. Mas segue. Por falta de opção, por falta de respostas, ou por inércia mesmo. Nem me reconheço mais. Não sei se ainda existo ou se me transformei definitivamente num robô. Logo eu!

Nenhum comentário: