sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

trezentos e sessenta e dois

Observações empíricas sobre diferentes abordagens de elementos do gênero feminino, com intenção de estabelecer um relacionamento romântico.

Caso 1
― Nunca beijei uma menina, mas elas são tão lindas...
RESULTADO POSITIVO

Caso 2
― Vem cá. Cabe mais uma.
RESULTADO POSITIVO

Caso 3
― Então... Qual é o seu nome?
― Fulane.
(Sorrisinho safado e... AÇÃO)
RESULTADO POSITIVO

Caso 4
― Se você perder a aposta, vai ter que me beijar!
RESULTADO POSITIVO

Caso 5
― Já que ela levou um toco, pergunta pra ela se não serve eu.
RESULTADO POSITIVO

Caso 6
― Gostosa!
RESULTADO NEGATIVO

Caso 7
― Eu só precisava te falar que eu te achei muito linda!
RESULTADO NEGATIVO

Caso 8
― Você prefere ficar aqui ou no banheiro?
RESULTADO NEGATIVO

Caso 9
― Quando é que você vai me convidar pra ir na sua casa?
RESULTADO NEGATIVO

Caso 10
― Sem planos pra noite? Consegui entrada VIP praquela festa que você gosta...
RESULTADO NEGATIVO

Vou tentar ampliar essas observações, até chegar nas fórmulas mágicas para obter apenas resultados positivos. Aceito colaborações.

Nenhum comentário: