terça-feira, 4 de novembro de 2008

trezentos

Fiz todos os trabalhos que o meu supervisor me passou.

Li todos os textos e escrevi todos os artigos que os meus professores pediram.

Ouvi tudo que os meus amigos tinham a dizer e dediquei a eles a minha atenção.

Aguentei firmemente o trânsito, as filas e as burocracias.

Fui às reuniões sociais, distribuí sorrisos falsos e demonstrei interesse por pessoas desconhecidas.

E, depois disso tudo, sinto que não fiz nada que fosse realmente gratificante para mim.

Tudo que eu queria agora era passar uma semana inteira isolada. Dormindo, refletindo, produzindo projetos pessoais, fazendo as coisas do meu jeito e no meu tempo. Esse mundo é mesmo todo orientado para deixar a gente insatisfeito. UGH!

Um comentário:

Lenina disse...

pois é.. depois q as tarefas são cumpridas resta um... "and so what?"