sexta-feira, 14 de novembro de 2008

trezentos e dez

Opiniões de amigos:

"Você é a única pessoa que eu conheço que faz sexo com uma pessoa só de cada vez."
(Se isso for verdade, prefiro morrer logo. Antes que eu constate isso e sofra essa frustração)

"As pessoas não querem alguém para discutir. Querem cãezinhos."
(Ah, porra! Quer um bichinho de estimação? Vai no pet shop, compra um cãozinho e convence ele a te dar o cu. Não nasci pra ser bicho de estimação. Quero ser valorizada e respeitada enquanto pessoa. Quero um parceiro para construir uma vida em comum, uma família, uma sociedade. Alguém para trocar. Sinto informar, mas realmente tenho opinião própria. E, que eu saiba, isso nunca foi problema. Se é pra me desrespeitar, prepare-se, que haverá resposta)

Você tem todo o direito de ter valores diferentes, mas deve respeitar as escolhas alheias. Se seu posicionamento é outro, não se atreva a se aproximar.

Nenhum comentário: