quarta-feira, 12 de março de 2008

cento e catorze

- Vim me candidatar à vaga de estágio que vocês divulgaram.
- Hum... O prazo de inscrição terminou ontem...
- Eu sei, mas eu só vi o anúncio hoje. Posso entregar o meu currículo mesmo assim?
- Até pode...
- Mas eu não tenho ele impresso. Posso imprimir aqui?
- Você tem ele aí?
- Não. Tá no meu email. Só preciso de um computador com internet.
- Senta naquele ali.
(...)
- Essa máquina tá muito ruim. Muito lenta.
- Pega um disquete ali e passa pra outra.
- Disquete?!?!?! Tá de sacanagem?
- É, disquete.
(...)
- Posso tentar em outra máquina?
- Tenta aquela ali.
- Certo... É você que vai selecionar os estagiários?
- Não.
- E quem vai ser?
- A Zuleica.
- Pede pra ela dar uma atenção especial ao meu currículo.
- Pode deixar.
- Eu vou trabalhar nesta sala aqui?
- Provavelmente.
- Quero aquela mesa ali perto da janela.
- Uhum.
- Não tá funcionando...
- Me dá isso aqui! Vou imprimir na outra sala!
- Ah, tá. Eu espero aqui.
(...)
- Pronto!
- Muito obrigada! Então... Aqui está! Meu currículo!
- Vai um cafezinho aí?
- Claro! Tem adoçante?
- Tem, sim. E bolachas! Pega aí!
- Demorô! Aí... você me empresta dois e dez pra passagem? Te pago quando sair o meu primeiro salário...
- Pega ali na minha mochila.
- Valeu! O resultado sai quando?
- Antes do fim-de-semana...
- Então tá. Até segunda!
- Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é real ou ficctício?
se for real, é uma bela estratégia de auto-promoção! :P