sexta-feira, 9 de novembro de 2007

cinquenta e um

De repente, tudo embaçou. Subiu um frio por todo o meu sistema digestivo. Saí correndo pro banheiro. Atravessei a porta cor-de-rosa ao mesmo tempo que uma outra mulher. Ela era esquisita, parecia psycho. Depois de abrir a torneira, ela sacou uma escova-de-dente e um tubo de pasta.

CHUC, CHUC, CHUC, CHUC, CHUC...

No espelho, meus olhos estavam afundados em olheiras e ligeiramente avermelhados. Embaçou tudo de novo e só deu tempo de correr pra dentro da "casinha". Aí embaçou tudo de vez.

Sentia cada lágrima percorrendo o caminho das minhas bochechas, em direção ao centro de gravidade. Em alguns momentos dava até pra focar na minha blusa, que já se encontrava marcada por várias bolinhas mais escuras.

Lágrimas, coriza... Uma cagada só!

Deu pra aliviar. Estresse, cansaço, problemas... Tudo jorrando pelos meus olhos. Foi uma jornada demorada, com vários ciclos de começo-meio-fim. E vários ciclos de mulheres entrando-mijando-saindo.

Alguns minutos depois - chuto algo em torno de meia hora, finalmente criei coragem pra sair da "casinha". Minha cara tava ardendo de tanto chorar. Fui direto na direção da pia. Lavei o rosto. Abri os olhos e... HÃ?!?!?! A mulher que entrou no banheiro junto comigo AINDA estava escovando os dentes!!!

Saí do banheiro meio intrigada. Dei uma volta pra acalmar. Entrei no banheiro novamente e ela ainda estava lá! Desta vez, saindo. Medonho.

Nenhum comentário: