sexta-feira, 2 de outubro de 2009

quatrocentos e onze

Madruga

Acho um absurdo obrigarem as pessoas a terem atividades às 7h da manhã. Principalmente porque a viagem é longa pra grande maioria das pessoas. Acaba que nego tem que sair de casa antes mesmo de acordar.

Saí de casa atrasada, andei até o ponto e peguei o ônibus. Na metade do caminho, descobri (!!!) que era o ônibus errado. Decidi seguir no ônibus errado até o ponto mais próximo ao meu destino final e peguei no sono, babei e tal. Acordei a tempo de descer no ponto planejado. Lá, peguei outro ônibus. Uma placa indicava que ele passaria no meu destino final. Ótimo. Problema resolvido. Ou não.

O ônibus era circular! Pois é. E como Murphy é deus, o meu destino era parte do caminho de volta. Decidi descer só quando eu chegasse a algum lugar onde eu tivesse CERTEZA de que pegaria um único ônibus até o meu destino final. E voltei a dormir. Depois de uma loooonga volta, finalmente cheguei à faculdade, totalizando 3 horas de viagem.

É essa a produtividade que se espera de quem acorda de madrugada. Não é?

Nenhum comentário: