quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

cento e quatro

(Voz de criança mongol) "Tia, que quié isso no seu olho?"
(Voz normal) "É um brinco."
(Voz de criança mongol) "Né nada. É um pílci."
(Voz normal) "É. Um piercing."
(Voz de criança mongol) "Por que qui você fez isso, esses monte de pílci?"
(Voz normal) "Porque eu fui obrigada."
(Cara de espanto de criança mongol)
(Voz normal) "Quando eu era do seu tamanho, eu fazia muita besteira. Cada vez que eu fazia besteira, meu pai botava um piercing na minha orelha."
(Voz de criança mongol impressionada): "É?!?!"
(Voz normal) "É. O da sombrancelha foi de quando eu fui reprovada. Os dessa orelha aqui foram porque eu era desobediente. Os da outra orelha foram porque eu não comia direito."
(Voz de criança mongol) "Mentira. Né nada."
(Voz normal) "Você é que tá mentindo. Olha só o seu nariz crescendo."
(Voz de criança mongol) "Cadê?" (Põe a mão no rosto)
(Voz normal) "Olha só ali no espelho! Tá até com galhinho."
(Olha no espelho e se analisa)
(Voz normal) "Viu só?"
(Puxão da mãe, para ir embora. Sai, olhando para trás. Chocada).

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, que malvada vc!haha!