sexta-feira, 16 de novembro de 2012

quatrocentos e cinquenta e dois

Regras do Jogo:
  • Homens correm atrás das mulheres.
  • Mulheres esperam, cedem ou fogem.

A quantidade de tempo e envolvimento emocional que esse jogo de gato e rato toma da vida das pessoas é assustadora. E muitas vezes as mulheres saem machucadas disso. Porque o "normal" é que os homens entrem nesse jogo já sabendo se só querem levar para a cama ou se querem construir um relacionamento. Por outro lado, as mulheres muitas vezes se envolvem nesses joguinhos e acabam cultivando sentimentos que não atendem às ambições do cara. Aí, o que acontece é que aquela relação tão promissora não passa de uma ou algumas noites. Pronto. Ele conseguiu o que queria e sumiu. E a mulher fica sem entender nada, tentando descobrir o que ela fez de errado.

Se uma mulher resolve não fazer joguinho e ir logo para a cama, já libera logo o cuntsurfer para sair da sua vida. Se o cara tiver que ficar, vai ficar anyway. Assim, só existe cultivo de sentimentos com quem realmente vale a pena. Sem desgaste emocional.

Este é só um fragmento de raciocínio, baseado no machismo que ainda prevalece na nossa cultura. Confesso que sou moralista demais para gostar dessa ideia, mas até que me parece bastante prática e coerente...

Nenhum comentário: