quinta-feira, 2 de abril de 2009

trezentos e setenta e oito

Tem chovido nos últimos dias.

Desde que o ano começou, já vi uns 5 guarda-chuvas indo pro lixo. Pretos, prateados, transparentes, estampados... Todos descartáveis. É sempre assim.

Eu tenho a sorte de ter a minha umbrella-ninja, coisa que nem Rihanna sabe o que é.

A umbrella-ninja é um guarda-chuva de fundo azul, estampado com flores vermelhas e brancas. Feinho, diga-se de passagem. E, pra completar, todo manchado de ferrugem. Roubei da minha avó. Na verdade, peguei emprestado. E não deu tempo de devolver. Vovó, no melhor estilo "existência humana", se foi. Minha herança foi esse guarda-chuva. Parece pouco, mas não é.

Quanto você gastou em proteção contra a chuva nos últimos tempos?

Minha avó morreu em 1996.

"Uva, uva, u, u, u..."

Nenhum comentário: