quinta-feira, 18 de outubro de 2007

trinta e quatro

Bom dia!

Desculpa atrapalhar sua viagem, mas é que eu tô passando por um momento muito difícil. Venho aqui, neste coletivo, pedir a ajuda de vocês, da forma como vocês acharem melhor, da forma que vocês acham que eu mereço. Eu sofro de depressão e não consigo mais ter forças para acordar e fazer qualquer coisa que seja produtiva. Preciso ir ao psiquiatra e tomar remédios, mas é tudo muito caro e fora das minhas condições. Minha cabeça tá podre, suja e fedida. Se vocês não me ajudarem, vou bater com a cabeça aqui no chão deste ônibus até abrir, para que vocês possam ver como a minha cabeça tá ruim. Espero que não seja necessário. Como eu sofro de Fobia Social, não vou olhar na cara de vocês. Mas quem quiser e puder me ajudar, é só colocar sua contribuição dentro deste chapéu.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Obrigada, senhores. Tenham uma boa viagem e que Theuz acompanhe vocês!

Até amanhã!

Nenhum comentário: